Livros

TOP LIVROS AUTOCONHECIMENTO

Combinando conceitos do cristianismo, do budismo, do hinduísmo, do taoísmo e de outras tradições espirituais,Tolle elaborou um guia de grande eficiência para a descoberta do nosso potencial interior.

Este livro é um manual prático que nos ensina a tomar consciência dos pensamentos e emoções que nos impedem de vivenciar plenamente a alegria e a paz que estão dentro de nós mesmos.

Mais do que em qualquer outra época de sua história, a humanidade tem hoje a chance de criar um mundo novo – mais evoluído espiritualmente, mais pleno de amor e sanidade.

Para Eckhart Tolle, autor de ‘O Poder do Agora’, clássico da literatura espiritual, estamos vivendo um momento único e maravilhoso: ‘O do Despertar de uma Nova Consciência’.

Ele nos mostra que o salto para essa nova realidade depende de uma mudança interna radical em cada um de nós.

Muitas pessoas estão falando sobre todas as mudanças que ocorrerão na Terra. No entanto, neste livro inspirador, a autora de best-sellers Louise L. Hay revela que as primeiras mudanças que veremos são as interiores.

Ela aponta que quando nós, como mulheres, estivermos dispostas a modificar a nossa base interior, o nosso mundo, iremos operar em um nível muito mais expandido na vida.

O objetivo da autora é mostrar que todas as mulheres podem sentir amor-próprio, autovalorização, autoestima e ter uma posição poderosa na sociedade.

Em Os quatro compromissos, Don Miguel Ruiz revela a fonte de crenças autolimitantes que nos roubam a alegria e criam sofrimentos desnecessários.

Baseado na sabedoria ancestral tolteca, este livro nos oferece um poderoso código de conduta que pode rapidamente transformar nossas vidas em uma nova experiência de liberdade, verdadeira felicidade e amor, através dos seguintes compromissos:

seja impecável com sua palavra; não leve nada para o lado pessoal; não tire conclusões e dê sempre o melhor de si.

Amar a nós mesmos parece simples, mas às vezes é muito difícil. Eu gostaria de ensinar algumas maneiras que descobri para aprendermos a nos amar melhor. E quero insistir carinhosamente para que vocês as pratiquem sempre, porque as mudanças que elas podem proporcionar são impressionantes. 

O amor é respeitoso, generoso, solidário e cheio de compaixão. Quem ama a si mesmo entra em sintonia com o universo no que ele tem de melhor, e tudo flui em sua vida.” – Louise Hay

O Quinto Compromisso. de Don Miguel Ruiz e Don Jose Ruiz. com Janet Mills. Ao longo de nossas vidas. somos criados para nos adaptar às regras da sociedade. Com o tempo. perdemos nossos instintos e somos completamente domesticados para pensar e agir de acordo com os preceitos a que nos acostumamos. No best seller Os quatro compromissos. Don Miguel Ruiz ensinou como romper com as crenças que impedem nosso crescimento e assumir compromissos com a nossa liberdade. Nesta obra. Don Miguel se une a seu filho. Don Jose. para apresentar o último preceito. que complementa os outros quatro. e oferece ao leitor uma vida repleta de felicidade genuína e livre das expectativas alheias.

Deixe Seu Comentário

Comente