Carreira de sucesso! Saiba como!

relógio e moedas

   Gostaria de saber como escolher uma carreira de sucesso e ter a vida dos seus sonhos? Nem precisa perguntar não é mesmo.

   Uma carreira de sucesso precisa ter essas três características:

Você precisa fazer o que gosta.

Ser muito bem remunerado.

Ter liberdade nos seus horários.

   Porque isso é importante? Simples, porque a nossa vida não se resume apenas a carreira, a vida profissional é extremamente importante sim, mas se as outras áreas não estiverem equilibradas a sua satisfação pessoal vai por agua a baixo e a sua carreira de sucesso não será suficiente.

   De que adianta ter tudo se você não tiver com quem compartilhar?

   Para ter uma família e viver em harmonia com ela, é preciso conviver em família  por uma boa parte do seu tempo. Se a sua carreira consome todo o seu tempo e atenção, a família fica de lado, não verá os filhos crescerem, estará ausente na maioria das fotos do álbum de família e logo acabará sozinho.

   Você precisa fazer o que gosta, porque assim a vida será mais leve, você será muito mais produtivo e conseguirá conquistar muito mais em menos tempo. Quando você faz o trabalho com alegria tudo flui e da muito mais retorno.

   Ser muito bem remunerado, está ligado também a fazer o que gosta. Fazendo o que gosta, você será mais produtivo e sendo mais produtivo o retorno financeiro será muito maior.

   Com maior retorno poderá trabalhar menos tempo e flexibilidade de horários para curtir melhor a vida.

Para ajudar você a ter mais clareza sobre as coisas que você gosta e suas habilidades, deixei um E-book grátis com 27 perguntas que vão te ajudar bastante, para baixar basta clicar no link abaixo.

Escolher a carreira certa define o seu futuro.

   Escolher a carreira é uma decisão que vai pesar muito na sua vida por isso é importante que decida com cuidado.

   Nunca, jamais escolha uma carreira com base no salário! Remuneração não garante que você vai ter prosperidade na vida, a sua prosperidade está ligada diretamente ao seu propósito ou dom, como é mais conhecido.

   Quando tem o dom para uma atividade ao executa-lá não só seu corpo estará envolvido mais também a sua alma.

   Não que você não possa mudar de profissão no futuro, claro que pode, mas se você escolhe errado vai perder muito tempo, energia e dinheiro.

   Muita gente chega em uma certa altura da vida e descobre que não está feliz e quer mudar, e tudo bem, mas recomeçar do zero não é uma coisa fácil, e escolher assertivamente pode evitar muita dor de cabeça no futuro.

Escolhendo a carreira ideal.

   Você pode começar fazendo um trabalho de autoconhecimento, parece piegas mas é o meio mais eficaz de conhecer as suas habilidades e preferencias, talvez até contratar um Coach para ajuda-lo com isso.

   Fazer uma lista das coisas que gosta e não gosta, se tiver algumas opções pode comparar as duas listas e ver as quais se encaixam melhor para você e assim fazendo por eliminação.

   Veja a grade curricular de cada curso e como será a sua rotina diária.

   Assim que escolher o curso, se veja mentalmente atuando na profissão e observe o que você sente, use o máximo da sua imaginação.

   As sensações que você observar neste momento são as mesmas que você vai sentir quando estiver realmente atuando. Se a sensação é boa, então tudo indica que é uma boa escolha.

   Converse com profissionais que ja atuam na área escolhida, assim você vai ter uma ideia melhor sobre cada opção e poderá ter mais clareza para escolher.

   Existem profissionais especializados em ajudar as pessoas a encontrarem seu propósito de vida. Encontrando o seu propósito ficará muito mais fácil escolher a sua carreira.

   Segue abaixo um link para um curso muito bom, o preço é irrisório comparado ao beneficio que ele pode te trazer.

Deixe Seu Comentário

comente

maria384_wp

Passamos a vida a fazer coisas que não queremos por muitos motivos, meu propósito é ajudar a descobrir a sua missão e a direciona-lo de forma segura nesta transição de carreira e de vida, pois a partir do momento que mudamos o que fazemos a vida muda, garantir que o resultado desta mudança seja desejável é o que me motiva.

O que você achou deste conteúdo?