Ho’oponopono, limpeza espiritual e energética definitiva da sua casa com Ho’oponopono da nova era.

Compartilhar

O ho’oponopono é uma das melhores maneiras de fazer uma limpeza espiritual e energética na sua casa entenda o porquê!

Uma limpeza energética na casa fará muito bem não só para melhorar o ambiente e para você, mas também para todos que moram na casa.

Antes de mais nada, você já observou como você se sente quando está em casa? 

Do mesmo modo como qualquer outro ambiente, a nossa casa também acumula energias negativas.

E assim como quando entramos em lugares onde acontecem situações desagradáveis como velórios ou até mesmo onde circula um grande número de pessoas, nos sentimos mal, o mesmo pode acontecer em nosso lar.

Com o tempo acumulam-se sujeiras emocionais e mentais das pessoas que passam pelo ambiente e essas energias se juntam em cantos deixando o ambiente pesado e tóxico.

Contudo existem muitas maneiras de fazer uma boa limpeza energética, mas tão eficiente e profunda quanto com o Ho’oponopono eu nunca vi.

Porém é importante saber o que causa em você uma casa com ambiente espiritual comprometido, para você saber se há necessidade de uma limpeza.

Quando o ambiente da casa está carregado:

  • Você sente cansaço.
  • Peso nos ombros.
  • Falta de motivação.
  • Sensação de ar parado.
  • As coisas quebram e queimam o tempo todo.
  • Vazamentos em canos e torneiras.
  • As pessoas ficam nervosas e a flor da pele.
  • Sensação de que nunca tem tempo para fazer tudo que precisa.
  • Problemas de saúde frequentes.
  • Falta de prosperidade.
  • Falta de alegria e amizade entre as pessoas da família.

Se você nota mais de três dos fatos acima acontecendo com você alguém da sua família ou na sua casa, significa que uma boa limpeza espiritual se faz necessária.

O Ho’oponopono vai direto na raiz do problema, entenda.

Segundo a filosofia do Ho’oponopono o que causa energias negativas, vibrações baixas e todo tipo de situações indesejáveis são as nossas memórias.

Assim como as memórias erradas (negativas) prejudicam o bem estar e o bom desempenho do nosso corpo, a mesma coisa acontece com a nossa casa.

Pois de acordo com o Ho’oponopono tudo faz parte de nós sejam seres vivos ou coisas inanimadas, tudo está em nós, e sente a nossa vibração e influência.

Dessa forma todas as nossas memórias de dor e de traumas são também compartilhadas com a nossa casa e com as coisas que usamos e pessoas com as quais convivemos.

Por isso, todas as pessoas que moram, visitam e já visitaram a nossa casa, deixaram um pouco delas impresso nas paredes.

Embora as pessoas muitas vezes pareçam bem, a verdade mais profunda é outra e o que fica é o que a pessoa está sentindo, por isso não temos como prever o quanto a nossa casa pode estar tóxica e nós nem sabemos.

Desta forma uma boa limpeza com o Ho’oponopono é sempre indicada e sempre vai fazer bem, tudo fica mais fácil quando o nosso ambiente é leve.

Então se a casa em que você mora é antiga, ou é alugada, ou momentos de muita dor e sofrimento foram vividos nela limpe-a.

Sempre que alguém faleceu na casa, a chance de ter muita negatividade nela é bem grande e por isso a limpeza espiritual é indicada.

Porque o Ho’oponopono da nova era é mais indicado?

Tanto o ho’oponopono original quanto o ho’oponopono da nova era serão eficientes, mas o da nova era faz parte dos novos paradigmas trazidos pela transição planetária.

Enquanto que o ho’oponopono original ainda trata da questão do perdão, onde existe a necessidade de pedir perdão ainda não foi entendido a unicidade.

Ao contrário, o Ho’oponopono da nova era traz a compreensão de que a divindade vive em nós, somos nós, assim precisamos muito mais da aceitação do que do perdão.

Desta forma entendemos que não existe culpa, pois os nossos erros nascem da resistência ao que é, assim a aceitação é a cura.

Por isso o mantra foi corrigido, agora ao invés de:

Sinto muito

Me perdoe

Eu te amo

Sou grata(o)

Dizemos:

Eu aceito, 

Eu te amo,

Eu agradeço.

Depois da intenção ser feita é claro.

Mas isso são apenas as peculiaridades das duas versões do ho’oponopono caso você queira saber mais sobre o Ho’oponopono da nova era veja este vídeo:

Em conclusão você pode também realizar a limpeza energética e espiritual da sua casa usando a meditação guiada que eu fiz, acesse o vídeo abaixo.

Eu fiz a jornada de 21 dias deixando tocar todos os dias e agora deixo tocar sempre nos dias de faxina, porque as energias já vão sendo purificadas em todos os níveis.

Porém isso é apenas uma sugestão de uso você pode fazer como quiser, sinta qual é a necessidade da sua casa.

Espero que essa leitura tenha sido útil para você e sim deixe seu comentário baixo para eu saber que você ou gostou, ou deixa sua dúvida caso exista, será um grande prazer ajudar!

Compartilhar

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

O que você achou deste conteúdo?

Seja o primeiro a comentar!