Prosperidade em três passos.

Prosperidade em três passos.

   Você tem lutado a vida toda para adquirir um padrão de vida equilibrado mas não tem tido muita sorte?

   Não se preocupe muitas pessoas estão nesta situação, na verdade é a grande maioria. Vamos facilitar esse processo com alguns passos simples mas que podem transformar sua vida.

   Mas nem todo mundo enxerga a vida do mesmo jeito, mas de qualquer forma todo mundo acaba tendo dificuldades em conquistar a vida que deseja.

   A prosperidade pode ser definida de muitas formas, cada forma tem origem nos valores de cada pessoa.

   Embora seja assim a maioria das pessoas pensam logo em dinheiro, quando se fala em prosperidade.

   De certa forma a vida financeira é um pilar muito importante quando o assunto é abundância.

   Todas as áreas da vida tendem a melhorar muito quando se tem uma vida financeira saudável.

   Facilita a realização de sonhos, o encontro com pessoas interessantes, aumentando muito a probabilidade de uma vida amorosa satisfatória.

   E como sabemos que cada pensamento que temos está criando a nossa realidade.

   Isso quer dizer que  a chave para regular nossa bússola na direção da riqueza  está em nossa mente.

mãos de bebês se tocam

   Mas de que tipo de conexão estamos falando?

   A conexão aqui é espiritual, mas não tem a ver com crença ou religião. Trata-se de uma ligação profunda com sua essência, antes de saber o que é prosperidade para você, precisa saber  com o que realmente se importa, quais são seus valores.

   Conectar-se com sua essência é a base para ter direcionamento, sabendo o que quer e para onde vai, fica mais fácil chegar.

   Quando você descobre sua natureza essencial, quando sabe quem realmente é, encontra toda a sua potencialidade.

   É no fato de se auto conhecer que está a capacidade de realização de todos os seus sonhos. Porque você mesmo representa a possibilidade eterna, a potencialidade de ser tudo o que puder ser.

Através do ser você encontra todas as formas possíveis de ter, de maneira fácil e fluida.

   Como posso me conectar com minha essência?

   Através da auto observação, da meditação, focar no momento presente e realizar cada ação com o máximo possível de consciência.     

   Realizar cada tarefa com presença consciente também é muito eficaz, esse processo é conhecido como mindfulness.

   Porque a troca é importante?

   No universo tudo funciona baseado em trocas dinâmicas, nada é estático, tanto em trocas físicas quanto psíquicas e principalmente energéticas.

   O seu corpo está fazendo trocas energéticas com o universo o tempo todo, se souber direcionar essas trocas para a realização das suas metas e desejos a realização será infinitamente mais rápida.

   Se for interrompida essa troca, a energia vai estagnar e acabar prejudicando a sua vida.

   Assim como se for interrompido o fluxo de sangue em algum membro do seu corpo o sangue irá coagular e criar problemas sérios, também segue o mesmo padrão a circulação da energia.

   Todo processo de enriquecimento contém em si a troca, pode ser o seu conhecimento por valor monetário ou um produto.

   Em cada negociação as duas partes precisam sair satisfeitas para que a energia da prosperidade esteja presente, se alguém foi enganado ou passado para trás, nenhuma boa manifestação pode surgir dessa troca.

   A troca pode também ser feita energeticamente, quando desejamos bem estar e coisas boas para as outras pessoas estamos ativando a energia de prosperidade e começamos a atrair cada vez mais dela.

   A energia circula em nossa vida sempre que agimos, não é apenas a ação física, que sim é uma parte bem importante do processo, mas também a ação mental.

   Toda ação vem precedida de um pensamento e de uma intenção, que não são menos importante.

   Quando decidimos realizar algum projeto ou criar qualquer coisa, primeiro temos o desejo seguido pela intenção e depois se dá a ação de movimentar recursos e tomar atitudes que chegam ao resultado desejado.

   Assim que iniciado esse processo é preciso verificar a pureza dele, não pode haver ações que de alguma forma vai prejudicar alguém ou outras formas de vida, se houver ou encontre outra forma ou desista, pois isso não lhe trará nada de bom.

   A vida tem um processo muito rígido de auto preservação, você precisa caminhar sempre respeitando suas leis, ou falhará.

   O nosso mundo existe hoje da maneira como é porque existem essas leis que não podem ser violadas, tudo existe de forma justa embora muitas vezes não pareça assim.

   Você só pode criar alguma coisa se estiver conectado, por meio da troca saudável e respeitando as leis da vida.

   A explicação para isso é bem simples, apesar de parecer que somos seres separados, na verdade somos uma coisa só, não sentimos assim por causa da nossa inconsciência, mas ao fazer a concessão podemos perceber como tudo é simples.

   O sistema de auto preservação perfeito nos mantém na linha, se você trabalha a favor do fluxo você prospera, se a sua atividade prejudica qualquer parte da vida, estará fadado ao fracasso.

   Haverá mais artigos sobre as leis da vida ou leis universais como são mais conhecidas, enquanto isso faça seu cadastro na lista vip e deixe uma sugestão no campo para comentários abaixo.

Deixe Seu Comentário

Comente

maria384_wp

Passamos a vida a fazer coisas que não queremos por muitos motivos, meu propósito é ajudar a descobrir a sua missão e a direciona-lo de forma segura nesta transição de carreira e de vida, pois a partir do momento que mudamos o que fazemos a vida muda, garantir que o resultado desta mudança seja desejável é o que me motiva.

O que você achou deste conteúdo?