Propósito de vida! Qual é o seu?

Mas o que é Propósito de Vida?

Propósito de Vida

Propósito de vida, pode ser comparado a uma função, cada ser, vivo ou não tem uma função primordial, ou seja, um propósito.

A palavra propósito neste contexto, é usada como um sentido, tudo que existe serve para um propósito, tem um sentido de existir.

Cada coisa no universo tem seu encaixe perfeito, como se cada coisa fosse uma pequena peça que fazem parte das engrenagens de um grande relógio,  por menor que seja a peça ou sua ação no todo, não é menos importante que as outras, o relógio só funciona com todas as peças trabalhando em harmonia.

Seguindo a lógica deste pensamento, estando em sincronia com seu propósito de vida, logo a sua vida vai fluir de forma harmônica, e as suas experiências de vida serão mais fáceis e mais agradáveis.

Uma faca até pode ser usada para soltar um parafuso, mas nem de longe será eficiente como uma chave apropriada, porque aquele é propósito da chave e não o da faca, quando cada coisa realiza seu propósito a perfeição do universo se materializa.

O que isso significa na prática?

Na prática se você não estiver conectado ao seu propósito de vida, consequentemente você não está fazendo o que que gosta, o que nasceu pra fazer, não está realizando a função apropriada para o que você foi feito.

Quando não se faz o que se gosta, também não se consegue realizar todo o seu potencial, porque falta foco, falta vontade, falta aquele impulso que só se consegue quando a ação realizada está lhe dando prazer.

Muitas pessoas já estão percebendo que não estão vivendo a vida que gostariam, sentem que o tempo está passando e não estão fazendo o que realmente querem.

Mas estão perdidas em uma rotina que nem sabem como vieram parar ali, mas sabem que não é onde gostariam de estar,  nem fazem o que realmente gostariam de estar fazendo, as vezes até acham que é tarde para mudar, ou talvez que a esta altura da vida não tenham mais nenhuma escolha.

Mas isso não é verdade, e se eu te disser que sim ainda da tempo de mudar a sua vida e viver de forma plena e muito mais feliz!

Clique para saber mais…

Como saber se estou ou não alinhado com o meu propósito de vida?

Para saber basta parar e observar a sua vida, faça algumas perguntas e de acordo com as respostas que vierem você saberá.

Você gosta da sua vida? Se sim ótimo se não, então você não está vivendo o seu propósito.

Se alguém perguntasse o que você gostaria de estar fazendo e a resposta não for o que você está fazendo agora, ou na maior parte da sua rotina, então não.

Seus resultados também revelam, você ja conquistou ou está preste a conquistar os seus sonhos?

E o mais importante, a sua vida tem significado? Você está feliz fazendo o que faz?

Se as respostas forem não, então você ja sabe o que precisa, mas apenas saber não é suficiente, é preciso viver o seu propósito de vida!

A é preciosa demais para viver esperando que as coisas mudem, ou que algo aconteça para que possamos viver plenamente, precisamos tomar uma atitude o quanto antes, a vida não espera, não seja do time que deixa tudo para depois ou se conforma em esperar o final de semana.

Se você quiser saber como mudar isso agora clique aqui!

Veja o video com mais detalhes:

Lei também :

Auto ajuda, ajuda ou atrapalha?

A Vida é Breve! Vamos Fazer Valer a Pena?como fazer um blog

Quando me amei de verdadecaixa pleion

Deixe Seu Comentário

Comente

maria384_wp

Passamos a vida a fazer coisas que não queremos por muitos motivos, meu propósito é ajudar a descobrir a sua missão e a direciona-lo de forma segura nesta transição de carreira e de vida, pois a partir do momento que mudamos o que fazemos a vida muda, garantir que o resultado desta mudança seja desejável é o que me motiva.

One thought to “Propósito de vida! Qual é o seu?”

O que você achou deste conteúdo?