Como Atrair Riqueza Praticando o Kubera Mudra

Compartilhar

Kubera mudra

O que são Mudras?

   Mudra em sânscrito significa selo. A energia divida que sustenta a vida.

   Mudras são como selos ou chaves, como um código físico para iniciar circuitos de energéticos para formar fluxos específicos e variados de energia.

   Esses fluxos de energia são específicos e direcionados a uma intenção de acordo com sua abordagem.

   Podem ser usados para os mais variados fins, por exemplo, prosperidade, riquezas, saúde, ou temas espirituais.

   A base da execução é simples, o coração traz a energia, a cabeça decide o que fazer e as mãos moldam e direcionam a energia para ação.

   A ciência dos mudras é baseada nos cinco elementos: Éter, fogo, água, ar e terra.

   Qualquer desequilíbrio ou coordenação errada entre esses elementos, causam desordens, emocionais e físicas. Assim sendo, o equilíbrio e sincronização entre estes cinco elementos, são o segredo da boa saúde e da evolução do ser.

 

Kubera Deus da Riqueza

Kubera mudra.

   Este mudra também é conhecido como mudra da riqueza ou do Deus da riqueza que é Lord Kubera.

   No Hinduísmo ele seria um Deus dos semi-deuses, o significado é diferente do Budismo onde os semi-deuses são maus.

   Originalmente descrito como o chefe dos espíritos malignos em textos védicos da época, Kubera adquiriu o status de um Deva (Deus) só nos Puranas e os épicos hindus.

   O Kubera mudra ou mudra da riqueza é indicado para potencializar a energia de projetos ligados a  riqueza e prosperidade.

   Algumas pessoas gostam também de usar para tarefas simples como, achar uma vaga para estacionar, encontrar objetos perdidos e também para tomar decisões entre uma compra e outra.

   Desde que todas as aplicações estejam ligadas as coisas materiais, já manifestadas ou não.

   Ele é bastante útil também para realizar desejos que é claro também envolvam coisas materiais, pra arranjar um namorado é outro.

   Ajuda também a planejar o seu futuro com mais riqueza e abundância, proporciona ao praticante paz, serenidade e confiança.

   Quando temos equilíbrio e tranquilidade obter todas as coisas que desejamos fica mais fácil, lembra na lei do menor esforço?

   Veja no video abaixo a execução correta do Kubera Mudra, não necessariamente precisa estar em posição de lótus, pode ser sentado em uma cadeira mesmo ou onde estiver.

O Poder dos Mudras.

   Os mudras são uma ferramenta que tem um poder milenar, criados pelos sábios da India antiga, cada um deles foi estudado e testado.

   Baseado na sabedoria antiga e na ciência dos cinco elementos eles foram criando cada um dos Mudras, cada um de acordo com sua aplicação especifica tem ligação com a parte do corpo e elemento que vai fazer a alteração necessária no campo energético da pessoa de acordo com a necessidade.

   Existe uma infinidade de mudras para queixa humana, seja em relação a saúde, riqueza ou espiritualidade.

   Caso queira se aprofundar nesse assunto existe um curso que tem todo o conhecimento completo para você.

  Clique Aqui e conheça sem compromisso.

Você também pode gostar de ler: Prosperidade em Três Passos.

 

Deixe Seu Comentário

Comente

Compartilhar

Sobre o autor | Website

Passamos a vida a fazer coisas que não queremos por muitos motivos, meu propósito é ajudar a descobrir a sua missão e a direciona-lo de forma segura nesta transição de carreira e de vida, pois a partir do momento que mudamos o que fazemos a vida muda, garantir que o resultado desta mudança seja desejável é o que me motiva.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

O que você achou deste conteúdo?

Seja o primeiro a comentar!